domingo, 18 de julho de 2010

BANHEIRO DE BAR

Num lugar como Santa Inês,onde há pouquíssimas opções de lazer, quem não quer ficar em casa o tempo todo, acaba sendo obrigado a frequentar os bares, restaruantes e lachonetes da cidade. Em alguns desses estabalecimentos a bebida é gelada, a comida é boa e o atendimento razoável, em outros nem tanto, o preço em média não assusta, mas o susto é grande mesmo é quando o cliente resolve ir ao banheiro.

É uma aventura, há lugares que se a pessoa for ao banheiro antes de ser atendido, vai embora. É possível encontrar de tudo na hora de fazer aquele xixizinho rápido. Além da sujeira comum quase que na totalidade desses lugares, há relatos de que em lugar de vaso há buracos no chão,simplesmente, baldes em cima de cadeiras ou no chão, lona armada com pedaços de madeira e até uma roça de feijão, mandioca e cuchá, servindo de banheiro.


Se o cidadão resolve dar uma esticada até o ponto turístico mais próximo e chegar até o flutuante em Pindaré vai poder "mijar" olhando pra natureza ou melhor poluindo a natureza, é que nos banheiros de lá há somente um buraco no tablado, por onde o sujeito mira e a urina cai direto no rio.

Parece que os donos desses estabalecimentos esquecem que todos que frenquentam esses locais uma hora ou outra precisam ir ao banheiro.

2 comentários: