segunda-feira, 2 de abril de 2012

EMPRESÁRIOS DITAM AS REGRAS NA POLÍTICA DE SANTA INÊS

A política de Santa Inês funciona de forma estranha, diferente da maioria dos municípios brasileiros, onde o normal é o político iniciar a carreira do começo, primeiro como vereador, depois como vice-prefeito para só depois se aventurar numa candidatura ao comando do executivo municipal, aqui o meio empresarial é o maior berço de políticos do município. Já tivemos até um engenheiro que virou prefeito e agora é empresário do ramo imobiliário e continua dando as cartas na política da cidade, mas da câmara municipal há muitos anos não sai um candidato a prefeito. E agora são eles novamente, os empresários, que estão de olho em nossa prefeitura: Sirino da farmácia e Nono veículos, sem falar do Ribamar Alves, que é médico e de certa forma foi empresário do ramo da saúde, e o atual prefeito, que é médico e dono de hospital, ainda tem a primeira dama e deputada estadual Vianey Bringel, que também é médica. E os nossos vereadores: nada.
Orlando Mendes, que no início parecia ser o nome mais indicado para ser o sucessor de Cabral, murchou. Deuts, que era uma grande promessa por ser petista, pelo jeito acabou se curvando ao sistema. Creuza da Caixa, Otacília Rios e outros ao que tudo indica se contataram mesmo em ser apenas vereadores e ver os empresários ditando os rumos da política.
Das duas uma: ou ser vereador é muito lucrativo ou só mesmo os empresários têm dinheiro para bancar uma campanha para prefeito

3 comentários:

  1. Não estou acompanhando de perto, mas os vereadores de Santa Inês nunca foram muito atuantes mesmo. Acho que os empresários são mais conhecidos, e por isso mais propícios a uma candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Quando empresário chega a ser mais conhecido que vereador é porque os vereadores estão mesmo muito parados.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, estou aqui para testemunhar, de como me tornei rica e famosa modelo de sucesso no mundo, venho passando por dificuldades há anos, desde que perdi meus pais, não pude prosseguir com minha carreira devido à solução financeira então, até cinco meses atrás, eu me referia a um amigo que me apresentou à família da maçonaria, a princípio tive medo de entrar, pois li tantas notícias falsas na internet sobre a família da maçonaria, e que agora conheço isso não é verdade, tudo era notícia falsa, e quero usar esta oportunidade para agradecer muito à família da maçonaria, a todos os irmãos e irmãs desta família. Estou muito grato pelo apoio que todos vocês me dão, e por aqueles que pensavam que a família da maçonaria é má, que não conhece as regras e regulamentos desta família, por favor, pare de julgar o que você não conhece e pare de compartilhar notícias falsas, se você estiver interessado em se tornar um membro e aproveitar o benefício da família da maçonaria, entre em contato endereço oficial abaixo para mais informações.

    WhatsApp; +31 687 329 133.
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@email.cz
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@gmail.com
    Ou leia mais sobre nós no link da página do Facebook; https://web.facebook.com/infomasonicoregon.

    ResponderExcluir